sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UROLOGISTA

Um homem foi ao Urologista (para quem não sabe, é o médico que cuida do pênis). Chegando lá, o cara foi logo falando:
- Doutora, quero dizer que é para a Senhora avaliar com muito cuidado que o meu caso é muito delicado !
- Tudo bem Senhor, fique tranquilo, eu já vi de tudo aqui !
Bom, então agora abaiche as calças por favor, para mim poder examinar! Diz a Doutora
O homem meio que acanhado abaixa as calças com um certo receio.
Quando ele abaixou, seu pênis era menor que uma pilha AA, muito pequeno mesmo. A Doutora não se aguentou e começou a gargalhar !
O homem rapidamente levantou a calça dizendo:
- Poxa Doutora, e confiei na Senhora ! Sabia que posso processa-la por isso ?
- Oh não ! me perdoe, é que eu nunca vi nada igual ! Mas calma, isso é normal ! Fique tranquilo !
Então agora que eu já vi, você pode me dizer o que tem de errado com ele ? Diz a Doutora.
O homem, mais aliviado responde:
- Ah sim Doutora, é que ele tá inchado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails