sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O JATO

Um piloto estava pilotando um jatinho, quando derrepente é obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência e acaba pousando no meio da rua. O piloto consegue tirar os passageiros em segurança de dentro do avião. Todos pensaram que estava tudo bem, foi quando um táxi do nada bate no jato.
Dada a confusão, foram parar na delegacia o piloto e o taxista. Chegando lá, o delegado interroga o taxista:
- Me responda ! esse homem consegue aterrisar aquele jato em plena segurança evitando uma catástrofe e você bate no jato com seu táxi, o senhor não viu um jato daquele tamanho parado no meio da rua?
O taxista meio confuso responde:
- Senhor delegado, foi o seguinte...
Eu peguei dois passageiros, um casal; até aí tudo bem, eu estava com 100% da minha atenção na rua.
Os dois começaram a se beijar, e eu fiquei com 90% da minha atenção na rua. Os dois começaram a trocar carinhos, era mão aqui, mão ali, e eu fiquei com 80% da minha atenção na rua. A vontade foi aumentando que os dois tiraram a roupa e eu fiquei com 70% da atenção. O fogo foi tanto, que a mulher caiu de boca no pênis do cara, aí minha atenção desceu para 30% !
Passaram-se alguns minutinhos e do nada o cara tira o pau da boca da moça e o aponta em minha direção e grita:
OLHA O JATO ! ! !
Eu não quis nem saber, abaixei a cabeça na hora, não vi mais nada ! como eu ia saber se era a "porra do jato" ou o "jato da porra" !
Foi liberado imediatamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails