segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MANCADA - PIADA TOP 10


Um adolescente de 16 anos foi a uma farmácia e disse ao famacêutico:
- Aí tio, me dá uma camisinha aee, é que hoje eu vou jantar na casa da minha namorada nova, a mina é muito gata, aí nunca se sabe né?
- É! (Responde o famacêutico)
- Pensando bem me dá mais uma aee tio, e´que a mina é muito gata tio,aí derrepente se rolar pode ser mais de uma vez né?
- Certo!
- E também eu fiquei sabendo que a mãe dela curte uns caras mais novos e tal... dá mais duas aee!!!
- Ok!
Naquela noite durante o jantar, a namorada diz ao seu namorado:
- Nossa como você tá quieto, não sabia que você era tão tímido.
E o garoto responde:
- É e eu não sabia que seu pai era famacêutico!!!
MSN>>>>>>
dan.men@windowsive.com

2 comentários:

  1. oi coloca o meu banner no teu blog por favor o seu eu coloquei o link do meu blog é http://marceloms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal tem um charge dessa piada bem engraçada se voce curte tambem da umas risadas de algumas palhaçadas do dia a dia segue meu canal faço vlogs coisas engraçada segui la
    https://m.youtube.com/channel/UCvolXtrIW_s9KxW-CblHVDQ/featured

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails