segunda-feira, 12 de julho de 2010

EXAME DE URINA


o cara estava se desfazendo de dor no braço direito , então resolveu ir ao médico , chegando lá o médico lhe mostrou um aparelho que segundo ele era revolucionário , que você colocava sua urina e ele em 10 minutos lhe dava seu diagnóstico , o que você tinha e que devia usar.ao ver o aparelho o paciente se indgina , diz para o médico:
-que bobagem dr.!eu sou analista de sistemas e nunca ouvi falar de um aparelhos assim!
então o médico lhe dá um pote e pede que ele urine dentro , ele muito a contragosto vai e urina , depois entrega para o dr.que põe a urina no aparelho e em dez minutos sai o diagnóstico:
sr.jõao carlos , analista de sistemas , 39 anos, artrite no braço direito.
ele se impressiona mas não se convence , quer fazer de novo o exame , então o dr. lhe dá novamente um pote , só que desta vez ele pede para levar para casa , o dr. diz que não tem problema.
chegando em casa , ele pensa:"vou sacanear aquela máquina!"então vai até o carro e põe um pouco de óleo no pote , depois pede para a sua mulher urinar no pote , depois para a filhar fazer o mesmo , logo após ele mesmo urina no pote , então começa a se masturbar e despeja seu sêmem no pote.
no dia seguinte vai ao médico e lhe entrega o pote , o dr. põe na máquina e o paciente começa a rir.dez minutos depois sai o resultado:
-sr.joão carlos , analista de sistemas, 39anos , corno , filha grávida de três mêses , precisa trocar o óleo do carro e da próxima vez que se masturbar se masturbe com o braço esquerdo , pois o direito está com artrite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails