segunda-feira, 19 de julho de 2010

BEBADO NO BORDEL


Três amigos estavam num bar bebendo umas cervejas.
Lá pelas duas da madrugada, depois de várias rodadas, lá estava um reclamando que a namorada tinha lhe dado o fora, o mais velho deles já estava mais pra lá do que pra cá, tinha tomado todas, e o outro com um tremendo tesão, louco pra dar uma fodida.

Este último convenceu os dois a terminar a noitada num bordel, não queria passar a noite sem dar uma fodida.

Lá foram eles... Chegando no bordel, o recepcionista foi logo avisando.

- Hoje o bordel tá cheio, é sexta-feira, as meninas estão todas ocupadas, vocês vão ter que esperar um pouco.

- Não tem problema, a gente espera, hoje eu não saio daqui sem dar uma fodida, respondeu.

E continuaram bebendo enquanto esperavam.

Meia hora depois, saem dois clientes e o recepcionista chama o mais a perigo.

- Só tem duas meninas disponíveis e vai ser difícil liberar outra nas próximas horas!
Mas tenho uma sugestão pra vocês.

- Qual? porguntou o rapaz.

- Você e seu amigo que está mais sóbrio, vão para os quartos com as duas meninas disponíveis, e pro outro, eu consigo uma boneca inflável e ponho na cama pra ele... ele está tão bebado que nem vai notar a diferença!

- Fechado! responde o rapaz já passando a mão na menina e foi pro quarto.

Depois de passar a noite no bordel, os dois amigos se encontraram pela manhã e estavam comentando sobre as mulheres que foram maravilhosas, que foderam em várias posições, etc.

Quando chegou o terceiro, com cara de ressaca, com uma dor de cabeça desgraçada.
Os dois curiosos pra saber oque tinha acontecido, perguntaram.

- E aí cara? como era a mulher que ficou com você ontem?

- Não sei! respondeu.

- Como não sei? você não transou?

- A mulher era maluca! Não entendi nada! Eu tava no maior amasso com ela, até eu dar uma mordida na bunda dela. A mulher deu um peido na minha cara e saíu voando pela janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails